sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Peças em pele ou apenas um bomber em pele


Um casaco de pele para além de ser outra peça de roupa intemporal, a qual considero essencial ao roupeiro de qualquer mulher, é uma peça que incute um look mais de descontraído e jovem. Desde a jaqueta ao bomber, ao casaco de pele de corte clássico, qualquer um pode ser conjugado com calças, vestido longo, curto... Um vestido inteiramente de pele pode ser uma hipótese muito sexy e  claro é algo simples, mas que de simples nada demonstra quem o usa.;)
XOXO

Camisola de malha

Não há nada como uma malha bem quentinha para o Inverno. A camisola de malha confortável e prática está na moda este Inverno, e para todas as ocasiões e estilos. Desde o look mais casual até ao mais fashion. Um look fácil e muito prático.
XOXO

Botas de cano bem alto




As botas de cano até perder de vista são não apenas sexys mas também súper elegantes e muito práticas para usar com um vestido curto. Para um estilo boho chic, ou para um look elegante muiiiiito feminino, as botas altas são uma perdição. Por mim tinha estas todas, mas como já o ditado diz... não se pode ter tudo....:)
XOXO

O estilo Grunge está de volta

O estilo de vestir dos anos 90, chamado de grunge está de volta, não apenas pela Chanel, mas também por outras marcas, que começam a ir ao passado buscar inspiração na não inspiração que significava o estilo grunge. Um look casual, mais básico sem adornos e muito layback .XOXO

Coletes e casacos de pelo


Os coletes de pelo, desde os anos 70 que vão e vem, e atualmente, não apenas os coletes, mas também os cascos de pelo estão a dar cartas. Para quem não gosta de pelo verdadeiro, o ideal é optar por um bom sintético. Stella MacCartney é perita em criar faux fur, com uma qualidade fantástica. Os casacos de pelo dão um ar sofisticado e muito elegante e os coletes incutem um look vintage moderno, ideal para o boho chic, ou apenas só porque apetece :)
XOXO

Padrões para sempre

 
A intemporralidade das peças de roupa que apresnetam padrões de animais é impressionante. Quando se pretende adquirir uma peça com padrão animal, deve-se sempre optar por padrões de animais ferozes, como a chita, leopardo, e até pitão. Esqueçam as zebras e outros animais menos ferozes, são menos ferozes e logo menos duráveis :)
XOXO